Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bom dia, pessoal!!!



Ontem eu fiquei ultra emocionada com a cerimonia do Oscar. Desde que me entendo pro gente eu acompanho todas as premiaçõe se sempre com meus favoritos na cabeça e o coração torcendo por eles.

Me emocionei MUIIIITO com as apresentações musicais ( exceto a Jane Dudson que parecia uma louca berrando) foi inacreditável ver a Shirley Bassey, a Adele e a Barbra subirem naquele palco!!!! AHHHH Adele ganhou um oscar! (ráááá) cadê os fãs chatos da Lady Gaga pra chama-la de gorda agora??? Ela é linda e talentosíssima!!! Merece tudo de melhor!!

Fiquei contente por naõ esquecerem da Celest Holm no In memorian! 

Resumindo, foi tudo lindo, exceto a atriz que ganhou o premio de melhor atriz. Não gostei mesmo!!


BOm, mesmo com a ansidade e empolgação pela cerimonia do Oscar eu não deixei de fazer minha R.A., então ai vai o cardaínho ( já estou batendo fotos do cardápio de hoje)


Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 1 Fatia de Peito de Peru defumado+ 1 colher de requeijão light + 1 suco de morango

Almoço: 3 Batatas pequenas assadas + 1 filé de peito de frango assado+ Molho+ Alface+ Cebola

Lanche: 2 Torradas integrais + 1 Polenghinho light

Janta: 1 Pão Sírio light + 1/2 latinha de atum conservado em água+ tomate+cebola+ 1 colher de maionese light.


Foi isso :) Beijinhosssss

2 comentários:

  1. Oie linda!!
    Vi o link para o seu blog no site do desafio de outono. Estou lhe segundo, ok? Assim fica mais fácil quando eu quiser voltar hehe

    Poxa!! Não vi a premiação, uma pena.... mas quem sabe eu consiga ver uma reprise?? Fiquei com vontade, já vi tantos comentários... Adele é linda e talentosíssima, adorooooo!!

    bjokas e uma semana bem magrinha pra nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha!!! Já estou te seguindo também :)

      Excluir