Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Olá, pessoal!!!!!!!!!

Hoje eu esqueci de fotografar meu lanchinho e minha janta, mas foi por uma boa causa. Nós tivemos uma linda palestra com o Caco Barcellos lá na minha Faculdade. Ele é incrível!!


Meu cardapinho de hoje!!!! 28/2


Café da Manha: 2 fatias de Pão integral + 1 Collher de Sopa de Creme de Ricota light + 1 Fatia Peito de Peru + 1 Suquinho de Pêssego

Almoço:  1 pegador de macarrão ao sugo + 1 porção de paleta assada + Vagem cozida ao vapor+ Alface + Cebola

Lanche: 1 Maçã

Lanche 2: Três mordidas do meu lanche da Janta ( esqueci o lanche em casa)

Janta: 2 Fatias de Pão de forma integral +Queijo Cottage + Passas+ Alface+ cebola


Foi isso pessoal!!!!!!!!!! Um beijão!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário