Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Olá pessoal, mais um dia de R.A.!!!

Bom, hoje eu também consegui fotografar minhas principais refeições.

Enquanto meus exames cardiológicos não ficarem prontos, eu vou evitar exercpicios mais pesados, mas logo isso vai mudar e voltarei a fazer minhas caminhadas!

Meu cardápio de hoe (26/2)



Café da manhã: 2 Fatias de pão integral + 1 colher de requeijão light + 1 Fatia de Peito de Peru defumado + 1 suco de Morango

Almoço: 3 colheres de arroz + 4 almondegas de frango assadas + 2 colheres de Feijão+ molho + escarola + Abobrinha picada cozida no vapor+ cebola

Lanche: 1 Maçã


Lanche2: 1 Yakult

Janta: 2 Fatias de pão integral + frango desfiado+ 1 colher de requeijão light + Tomate + Alface



Foi isso! Beijão!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu adoro sanduiche natural, faço sempre aqui em casa.É isso ai! Tá linda sua alimentação. continue firme! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!!! Todo mundo nessa luta diária rumo a conquista e felicidade! Muito obrigada pelo comentário! Um beijão!!!

      Excluir