Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Clara postando!!


Boa noite, pessoal!!!

Por aqui, tudo na mesma. Estou tentando trabalhar meu psicológio que está detonado. Desde que me mudei para outra cidade eu tenho sofrido com uma certa Sindrome do Panico + Labirintite e isso me deixa arrasada.

Bom, o lado bom de tudo foi que eu caminhei um pouco hoje!!!


AI vai o cardápio de ontem Quinta-Feira


Café da manhã: 2 fatias de Pão integral + 1 Collher de Sopa de Requeijão light + 1 Fatia de Peito de Peru defumado + 1 Suquinho de Morango

Almoço: 3 Colheres de Sopa de Arroz  + 1 Concha de Feijão Preto + 2 Hamburgueres de Peru +  ALface + Tomate + Brocolis

Lanche: 1 Iogurte Activia de Morango

Janta: 2 Torradas Integrais + 1/2 Lata de Atum ( conservado em água) + 1 Colher de Sopa de Maionese Light + Cenoura + Cebola

Foi isso!!



Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário