Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Clara postando!!

Olá pessoal, aqui sou eu novamente postando!!!

Vou tentar manter a rotina de postar sempre ao fim do dia, já com o cardápio prontinho.

AI vai o cardápio do dia 15/2 - Sexta-Feira

Café da Manhã: 2 fatias de pão de forma integral + 2 fatias de blanquet de Peru + 1 colher de sopa de requeijão light + 1 Suco de morango

Almoço: 1 pegador cheio de macarrão ao sugo + 1 fatia média de carne assada ( paleta) + Alface + Vagem+ Cebola.

Lanche: Suco de Melancia com Morango

Janta: 1 Pão Sírio light + Carne desfiada ( paleta) + 1 colherd e requeijão light + Alface


E como eu já disse no post anterior, caminhei pelo centro da cidade. Aos poucos eu vou conseguindo me mexer.

Um beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário