Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Olá pessoal.... Clara postando novamente...

Bom, sabadão, cozinhei diversas coisinhas para uma amiga e mesmo asism fui super controlada, nem uma provadinah apra salgar eu dei.
Fiquei super contente em estar conseguindo me controlar

Minha A. F. de hoje foi passar 3 horas coninhando freneticamente!

Cardápio desse sábado dia 16/2

Café da Manha: 2 fatias de Pão integral + 1 Collher de Sopa de Requeijão light + 2 Fatia de Blanquet de Peru + 1 Suquinho de Pêssego

Almoço:  3 colheres de arroz + 2 salsichas de peru+Alface+ Purê de mandioquinha
Lanche: ! Iogurte de Ameixa Activia
Janta: 2 Fatias de Pão de forma integral + Frango desfiado + Passas+ Maçã picadinha + 1 colher de sopa de maionese light


Foi isso!!! Bom domingo a todos!!




2 comentários:

  1. Isso aí !!!
    Controlando direitinho os impulsos, é bom né?!?!
    Seu cardápio tá show.
    Ótimo domingo pra vc tbm ... Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Alê!!! Uma ótima semana para ti!

      Beijão!!!

      Excluir