Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Clara Postando:

Hoje eu não parei para fotografar as minhas refeições, mas mesmo assim vou postar meu cardapinho!

Café da manhã: 2 fatias de Pão integral + 1 Collher de Sopa de Requeijão light + 1 Fatia de Peito de Peru defumado + 1 Suquinho de Uva

Almoço: 3 Colheres de Sopa de Arroz  + 1 Concha de Feijão Preto + 2 Hamburgueres de Peru +  Tomate e Cebola picadinhos + Alface

Lanche: 2 Biscoitos Integrais de Aveia e Passas

Janta: 2 Torradas Integrais + 1/2 Lata de Atum ( conservado em água) + 1 Colher de Sopa de Maionese Light + Cenoura + Cebola

Hoje eu fiquei em repouso e não fiz Atividade Física, estou com receio em relação a minha pressão que estava muito alta.

Vamos firmes e fortes!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite de carnaval!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Clara!
    Muito obrigada pela visita, e muito, muito obrigada pelo carinho de listar meu blog em uma tag de nome tão sugestivo!
    Fico feliz que você tenha me enxergado assim, pois é nisso que acredito também: na "voz do coração"!
    Meu blog já foi bem mais ativo, nos "tempos bons" do emagrecimento...
    Estou mesmo tentando retomar, tanto as postagens, quanto o a diciplina alimentar e a dedicação ao projeto de emagrecer e me manter no peso ideal.
    Aliás, é um desejo compartilhado por nós, não é?
    Que bom que você tem uma companheira nesse processo. Sucesso pra você e a Stacy, e agora podemos trocar idéias também.
    Vou linkar você lá nos meus blogs favoritos.
    Beijos,
    Clarissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clarissa!!! Obrigada por sua mensagem! Fico super contente quando vejo um comentário aqui no blog!
      Ás vezes passamos por essas fases de desanimo, mas estou enviando energias positivas para que você consiga retomar a rotina de emagrecimento. Você chegará lá, tenha certeza. estou torcendo por você!!

      Um beijão!!!

      Clara

      Excluir