Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Olá pessoal!! Aqui é a Clara postando!!

Sei que dei uma sumida, mas tive alguns probleminhas de saúde e precisei ficar um pouco ausente.
Leve probleminha de hipertensão, espero que com os quilinhos eliminados isso deixe de ser um problema.

Bom, A Mariana do Sugar Drop ( um blog super fofo com receitinhas e dicas super legais) nos indicou para responder uma Tag.


Regras

1) Os blogs tagueados devem responder 11 perguntas;
2) Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).


Perguntas:

1 - Como escolheu o nome do seu blog? 
Foi tranquilo, assim que minha amiga e eu decidimos fazer a dieta juntas eu já tive a ideia. Super tranquilo.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
Ultimamente não tenho postado muito, mas de agora em diante quero dedicar pelo menos 30 minutinhos diários para arrumar o blog e postar as atualizações.

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 
Ainda não, e espero que ter! HAHAHAHAHAHAHAHA

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Sim!!! Sempre, espero ganhar selinhos para enfeitar o blog e deixa-lo mais bonitnho.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Já, eu tinha o blog com outra amiga que acabou desistindo da dieta e eu continuei sozinha, depois de um tempo voltei a engordar e desisti também. AGora etsou de volta e estou recuperando o animo para postar diariamente.

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador? 
Estudar, ler, ouvir música... dormir! HAHAHAHAHAHA. Ficar com minha bebê de quatro patas, minha família e meus amigos.

7 - Quantos livros lê por mês?
Uns 3 ou 4.

8 - Quantos blogs visita por dia?
Vááários, mesmo não postando eu dou uma "xeretada" e sempre envio pensamentos positivos a todas amigas que estão na mesma batalha.

9 - Qual blog visita todos os dias? 
Sempre visito o Diário de mulher, o Meu emagrecimento , e o Desafio das estações

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Com outros blogs eu estou desde 2006. Criei esse blog em 2010, mas retomei agora em 2013.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual? 
Muiiitos, em todos de emagrecimento. Sempre me inspiro em algo que minhas colegas postam!


Dez blog que indico para a Tag:


Blog da Clarissa 

O Blog da Sonia - Sonia Emagrecendo 

O Blog do Danilo - Confissões de um Confessor

O Blog da Renata - Nosso peso ideal 

O BLog da Lucy - Mudar para Ser Feliz

O Blog da Larissa - Tá bom de adoçante? 

O Blog da Danielle - Minhas Gordurinhas

O Blog da Joice - Minha Meta de Emagrecimento

O Blog da Borbozinha - Dieta  Saudável = Felicidade

Mais tarde posterei meu cardápio do dia!!!!

Beijinhos!!!

Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário