Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ola, pessoal!!! Aqui é a Clara postando!!

Vi esse post no blog da Fabi o PARADA GG e resolvi postar aqui no nosso blog.





A TAG pede para indicar um livro. Acho tão difícil escolher um só!!

Como o tema aqui é emagrecimento, vou recomendar um que eu adorei. Eu destesto esses livrinhos de ajuda tipo "Quem mexeu no meu queijo", "Pai rico e pai pobre" e blá blá blá, mas esse livro não segue essa linha. Ele é um relato autobiográfico sobre uma guerreira que encarou o mesmo desafio que muitas de nós estamos encarando, a luta pelo emagrecimento.


Tudo é contado de um jeito direto e reto, simplesmente adorável!! Recomendo de coração!! Todo dia eu leio alguma página dele, mesmo tendo lido várias vezes por completo!

Um beijão!!! Até mais!!!


2 comentários:

  1. vou pegar a dica, ainda não li , nem havia ouvido falar, beijos e otimo 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente recomendo!! É ótimo!!! Obrigada pela visita!!!!
      Beijão!!!

      Excluir