Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bom dia, pessoal!

Aqui é a Clara postando...

Bom, estou aqui, ainda muiiiiito ansiosa pela perda de peso, mas tenho que driblar isso.

Cardapinho de ontem ( quinta-Feira)

Café da Manhã: 2 fatias de pão de forma integral + 1 Fatia de Peito de Peru defumado + 1 colher de sopa de requeijão light + 1 Suco de Maracujá

Almoço: 1 pegador cheio de macarrão ao sugo + 1 fatia média de carne assada ( acém) + Escarola + Vagem+ Cebola.

Lanche: 2 biscoitos de aveia

Janta: 1 Pão Sírio light + Carne desfiada ( paleta)  + Alface + Tomate+ 1/2 collher de requeijão


Bom, não fiz nenhuma atividade física... mas aos poucos eu vou conseguir ir me movimentando mais.

Um beijão!!!

Um comentário:

  1. Oi Clara!Vim conhecer o seu blog! Já estou te seguindo também viu! Vi que voce ainda não começou fazer exercicios fisicos , mas tente pelo menos fazer uma caminhada de leve , coisa de 20min,no inicio a respiração fica muito ofegante mas já já acostuma. Começei a fazer nesta segunda e já estou bem animadinha ..E olhe , o pesinho baixa mais rápido também viu ! Força e sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir