Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Olá pessoal!!
Clara postando :)

Hoje eu completei minha primeira semana na facul. E vamos que vamos.
Preciso bolar um jeito de fazer atividade física. Minha SP atrapalha muiiito. Eu sinto o coração disparando e já acho que vou morrer. É um saco!!

Ai vai meu cardápio da Sexta

Café da manhã: 2 fatias de Pão integral + 1 Collher de Sopa de Requeijão light + 1 Fatia de Peito de Peru defumado + 1 Suquinho de Maracujá

Almoço: 3 Colheres de Sopa de Arroz  + 1 Concha de Feijão Preto + 2 Hamburgueres de Peru +  ALface + Tomate + Brócolis

Lanche 1: 4 Biscoitinhos de Aveia

Lanche 2: 1 Suco de Pêssego

Janta: 2 Torradas Integrais + 1/2 Lata de Atum ( conservado em água) + 1 Colher de Sopa de Maionese Light + Cenoura + Cebola

Vou tentar começar a fotografar os pratos. Eu sempre esqueço. Só lembro depois que comi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário