Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

domingo, 3 de março de 2013

Olá pessoal!! Aqui estou eu...mais um dia.

Hoje estou mais desanimada. A R.A. está bem... nenhuma escapadinha, mas estou enlouquecendo com minha saúde. Eu tenho Síndrome do Pânico e isso me prejudica muiiito, eu tenho medo de morrer a todo instante. Qualquer tosse eu já acho que meu coração está pifando. Eu não tenho problema em sair acompanhada na rua, mas sozinha tem sido complicado... Não sei o que fazer pra conseguir melhorar :(

Bom, ai vai meu cardápio de hoje 3/3



Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 1 Fatia de Peito de Peru defumado+ 1 colher de Creme de Ricota light + 1 suco de Abacaxi

Almoço: 3 Batatas pequenas assadas + 1 filé de peito de frango assado+ Molho+ Alface+ Cebola

Lanche: 1 Maçã

Janta: 2 Torradas Integrais + 1/2 latinha de atum conservado em água+cenoura+cebola+ 1 colher de maionese light.


Beijinhos entristecidos :(

3 comentários:

  1. Clara, vc faz algum tipo de acompanhamento psicologico pra tratar a sindrome? bjss e força

    ResponderExcluir
  2. Ainda não Janynne.... vou começar a fazer. Mas é complicado. Curiosamente fiquei sabendo que passou uma matéria sobre isso no fantástico...queria ter visto :(
    Um beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, com o tratamento pode até ser que vc nao se cure, mas talvez consiga controlar as crises! Força aí viuu! Bjss

    ResponderExcluir