Meta até minha viagem

LilySlim Weight charts
Progresso da Clara
Primeira Etapa de Clara

terça-feira, 5 de março de 2013

Pesagem!


OLá meninas!!!!!!!

Hoje eu estou mais contente, meu exame não deu nada demais!!! Minha pressão está ótima, o médico já me liberou e agora só volto para fazer exames de rotina. Agora ´visitar o psicólogo e seguir com terapia!

Hoje foi dia de pesagem oficial 128,600!!! Fiquei bem contente!!!! Ao Poucos o peso vaio baixando para nunca mais subir nessas alturas!!!

Bom, ai vai meu cardapinho de 5/3




Café da manhã: 2 Fatias de pão integral + 1 colher de creme de ricota light + 2 Fatias de Blanquet de Peru  + 1 suco de Pêssego

Almoço: 3 colheres de arroz + 4 almondegas de frango assadas + 2 colheres de Feijão+ molho + Alface + Abobrinha picada cozida no vapor + cebola

Lanche: 1 Maçã


Lanche2: 1 Yakult

Janta: 2 Fatias de pão integral + frango desfiado+ 1 colher de cottage + Tomate + Alface



Um beijão!!!!! Até amanhã!

3 comentários:

  1. Oi estou visitando seu cantinho, estou também nesta luta. Um pouco desanimada mais venho visitar os amigos de blog para ver que é possivel...

    Xerão passa no meu cantinho!

    http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir